Casal adotou mais de 100 jovens ao longo do casamento

Casal adotou mais de 100 jovens ao longo do casamento

Casados há mais de 50 anos, Ann Hill, de 78 anos de idade, e Al Hill, de 79, adotaram mais de 100 adolescentes, para que elas tivessem uma família

Imagem: Arquivo Pessoal

Por: Isabela Alves

Casados há mais de 50 anos, Ann Hill, de 78 anos de idade, e Al Hill, de 79, adotaram mais de 100 adolescentes ao longo da vida, para que elas tivessem uma família.

O casal se conheceu durante o segundo ano do ensino médio. Al teve 16 irmãs, mas não foi criada com elas. Ann, por outro lado, foi criada apenas pela sua tia.

Na sala de aula, eles eram alunos com perfis totalmente opostos, já que Al era bagunceiro e Ann era a aluna exemplar da classe.

Depois que Al foi convocado pelo exército para servir no Vietnã, Ann passou a escrever cartas e lhe enviar quitutes de padaria.

Ambos nasceram e cresceram na Georgia, nos Estados Unidos, mas depois se mudaram para Cincinnati. Ao voltar da guerra, Al trabalhou como motorista e gerente de ônibus por 37 anos.

O casal passou a adotar as adolescentes para que elas tivessem a experiência de ter uma família e, assim, pudessem ter futuros mais estruturados.

Apesar de serem rígidos com a criação, as filhas sempre souberam que podiam contar com os pais e que eles fariam de tudo para as fazer felizes.

Atualmente, muitas de suas filhas são graduadas na universidade e já possuem as suas próprias famílias. Hoje, o casal está aposentado e lida com o luto após perder a filha Rhonda, de 46, que morreu em decorrência de um câncer.

O casal de idosos se orgulha por ter ajudado essas garotas. Atualmente elas os visitam em datas especiais, como nos jantares de Ação de Graças.

Fonte: Razões Para Acreditar 

Fonte: observatorio3setor

Leia Mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *