Cafeteria distribui 6 mil casacos para pessoas em situação de rua

Além dos casacos, foram doados cobertores, produtos de higiene pessoal e café. Cafeteria já promove ação social no inverno há 7 anos

Peter Thomas, dono da cafeteria Pilot Pete’s, localizada em Illinois (EUA), distribuiu mais de 6 mil casacos para pessoas que vivem em situação de rua na região durante o inverno 2020/21.

Há sete anos, a cafeteria promove a campanha Coffe With a Purpose (Café com Propósito, em tradução livre) com o objetivo de ajudar os mais necessitados.

No ano passado, por conta da pandemia, o número de pessoas em situação de vulnerabilidade cresceu ainda mais. Portanto, a ação especial também entregou cobertores, meias, gorros, luvas e produtos de higiene pessoal.

Em 2021, a cafeteria contou com o apoio de outros empresários para a distribuição de mantimentos. Uma empresa de mudanças emprestou o caminhão e uma companhia de arte gráfica adesivou o veículo.

Thomas também distribuiu 150 litros de café. Para o empresário, a bebida é um combustível que inspira e motiva as pessoas todos os dias.

Por: Isabela Alves/Imagem: Arquivo Pessoal

Fonte: Razões Para Acreditar

Fonte: observatorio3setor

Leia Mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *