Bird Box: filme da Netflix vai ganhar um spin-off

Em 2018, a Netflix teve um sucesso viral em suas mãos com o lançamento de Bird Box, um thriller de ficção científica sobre uma sociedade aniquilada forçada a usar vendas para escapar de monstros que levam as pessoas ao suicídio através do contato visual. O recente longa estrelado por Sandra Bullock inspirou o popular e perigoso #BirdBoxChallenge e continua a ser um dos maiores sucessos do serviço de streaming. Dessa forma, naturalmente, será lançado um spin-off.

Os produtores por trás do filme de 2018, Dylan Clark e Chris Morgan, estão desenvolvendo um novo projeto que seguirá o conceito de Bird Box através de um grupo diferente de personagens que vivem na Espanha. O filme, que será feito em espanhol, deve começar a ser produzido no país europeu ainda este ano a partir de um roteiro de Alex e David Pastor.

Os irmãos Pastor escreveram anteriormente os roteiros do filme sobre uma pandemia, Carriers, de 2009, estrelado por Chris Pine, bem como do filme de ação sci-fi de 2015, Self/less, estrelado por Ryan Reynolds.

Bird Box foi baseado em um romance de 2014, escrito por Josh Malerman, que, desde então, recebeu uma continuação intitulada Malorie. Após o sucesso do filme Netflix, Malerman revisitou sua história com uma continuação que mostra o personagem de Bullock 12 anos após os eventos do original. Durante a divulgação do livro, ele disse que uma adaptação de Bird Box 2 para o cinema também estava em andamento. Portanto, os fãs de filmes receberão, além do spin-off, um seguimento da história de Malorie e seus filhos, Menino e Menina.

(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Bird Box teve um elenco de peso, incluindo Sarah Paulson, John Malkovich, Jacki Weaver, Rosa Salazar, Lil Rel, BD Wong e Machine Gun Kelly. A plataforma de streaming revelou, na época, que o longa alcançou 26 milhões de telespectadores apenas na primeira semana, e, supostamente, continua sendo uma das melhores estreias para a plataforma, com exceção do filme Extraction, disponibilizado em abril do ano passado, que bateu os números iniciais de Bird Box nas primeiras quatro semanas, se tornando o maior filme original da Netflix até agora.

Tanto o spin-off quanto a sequência de Bird Box ainda não tem muitos detalhes divulgados, e nem uma previsão para data de estreia.

Fonte: tecmundo

Leia Mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *