Aras apura se Pazuello cometeu falsidade ideológica e fraude processual; entenda

undefined

Procurador Geral da República, Augusto Aras

Aras  – O procurador-geral da República, Augusto Aras , iniciou uma apuração para averiguar se Eduardo Pazuello cometeu fraude processual e falsidade ideológica em primeiro documento sobre o Plano Nacional de Imunização.

Aras apura a inclusão da assinatura de vários pesquisadores na primeira versão do  PNI . Segundo nota divulgada posteriormente pelos pesquisadores, eles não assinaram e nem sequer tiveram acesso ao documento. Você viu?

O PGR informou que já tramita na PGR uma investigação preliminar do relatado pela deputada Natália Bonavides (PT-RN) sobre o fato.

“Nesta Procuradoria-Geral da República já tramita Notícia de Fato destinada à averiguação preliminar do acontecimento ora relatado pela Deputada Federal noticiante (…) Eventual surgimento de indícios razoáveis de prática criminosa pela autoridade noticiada ensejará, pois, a adoção das providências necessárias à persecução penal”, afirmou Aras.

O ministro da Saúde também é investigado pela PGR pela atuação na crise sanitária de Manaus; o estado sofreu com a falta de oxigênio e pacientes morreram asfixiados.

Fonte: seubairrohoje

Leia Mais:

Ilona Szabó critica decreto de armas: “Não é uma questão ideológica”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *