APRA: ” O partido não tem pacto ou aliança e coloca qualquer motivação pessoal antes dela.

APRA: ” O partido não tem pacto ou aliança e coloca qualquer motivação pessoal antes dela.

Por Emil Oberto-Besso

Neste domingo, após o 74º Plenário Nacional Extraordinário, a APRA, através de um comunicado, manifestou-se não ser a favor de nenhum dos candidatos nestas eleições de 2021. Mas, declararam sua posição contra “o comunismo de Hammreador e o terrorismo”.

” Nós expressamos a decisão das bases representadas por seus líderes em nível nacional, a que nossos militantes e simpatizantes exercem um voto reflexivo, consciente, crítico e responsável. O partido não tem pacto ou aliança, este Plenário Nacional, coloca adiante qualquer motivação pessoal, pensando no país, na juventude e nas novas gerações “, afirma a carta Estados.

O Partido da Estrela, enfatizou ser contra os ideais que o Peru Livre, como” um modelo que gera a fome, a miséria e o totalitarismo, destruindo assim a democracia e a economia nacional “.

CAN SEE | <a href=”https: www.expreso.com.pe/politica/presidente-francisco-sagasti-continuaremos-governando-enquanto-preparo-a-transição-order/ Presidente Francisco Sagasti:” Nós iremos continuar a governar à medida que preparamos uma transição ordenada “

Por sua vez, com respeito à candidatura de Keiko Fujimori, eles são duvidosos, porque, na década de 1990s, minaram a democracia e o sistema de partidos políticos. E assinalando que eram oponentes de seu regime.

“Reafirmamos nossos princípios de justiça social e pão com liberdade, para expressar nossa posição pensando no Peru em primeiro lugar”, dizem na mensagem.

APRA: PLENÁRIO ACORDOS SOBRE A ATUAL CONJUNTURA POLÍTICA #PanConLibertad #NoAlComunismo pic.twitter.com/Lf0450RNE9

-APRA Oficial (@APRA_Oficial) 3 de maio de 2021

Nidia Vilchez:

A ex-candidata à presidência da legenda Aprista Nidia Vilchez, em entrevista à EXPRESS, estava de acordo com o comunicado de imprensa. Ele diz que eles fazem muito bem em enviar uma mensagem atenciosa e não para se mostrar a favor de nenhum dos dois candidatos.

” Essa mensagem é uma posição que faz parte da nossa fundação, de Victor Raul Haya de la Torre, que combateu o comunismo. O pão com liberdade, esse é o nosso lugar “, ela ressaltou.

Finalmente, o ex-candidato do craque afirma que o Peru deve colocar de lado divisões, que o governo deve ser uma de unidade nacional. Pontuando, que é hora de pensar mais sobre aqueles que foram duramente atingidos pela pandemia.

Fonte: expreso

Leia Mais:

vacina já - sisma-mt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *