17 fábricas fecharam por dia no país após golpe

[faceturbo]

Segundo levantamento feito pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) para o Estadão, cerca de 17 fábricas fecharam por dia desde o início do processo de golpe de estado no Brasil. Ao todo, o país que possuía antes 384,7 mil fábricas, hoje conta com 348,1 mil.

Só isso já serve para desmistificar a ideia de que no país há apenas 14,6% da população desempregada, sendo que o número de pessoas sem emprego hoje já passa da metade da população brasileira apta para trabalhar.

Auxilie na divulgação das matérias e luta em prol do trabalhador colaborando com o site, você pode auxiliar na continuidade dessa luta!

projeto Colaborativo Se Liga Cidadão foi pensado e desenvolvido em defesa do trabalhador brasileiro, não sendo parte do projeto a veiculação de publicidade governamental para que o site não se torne subserviente a grupos, portanto sobrevive através de doações voluntárias onde os colaboradores (individual ou pequenos empresários) recebem sempre um bônus em troca de sua gentileza em auxiliar a manutenção do canal de comunicação, seja em créditos para adquirir produtos digitais na loja Espia Aqui (www.espiaaquiloja.com) ou descontos em cursos online na Espia Aqui Cursos (www.espiaaquicursos.com.br), para uso próprio ou de colaboradores das empresas parceiras.

Conheça Clicando Aqui!

Se Liga Cidadão – Em Defesa do Cidadão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *